2018/06/15

MicroSD Samsung EVO de 128GB por €40

Com o período de férias a aproximar-se começam também as preocupações sobre o espaço livre para guardar as fotos e vídeos, e por isso nada como considerar uma pequena expansão com um cartão microSD de 128GB.

Ideal para smartphones ou câmaras fotográficas digitais, este Samsung EVO Plus de 128GB deverá ser capaz de aguentar com todas as gravações das férias sem que tenham que estar continuamente a gerir o espaço no vosso smartphone - ou potencialmente a serem obrigados a apagar algumas apps para ganharem mais espaço.


Neste momento podemos apanhar este cartão microSD Samsung UHS-3 Class10 de 128GB por 40 euros usando o código superdescontoJunho73.

Uma vez que nem sempre se pode confiar na origem destes cartões nas lojas chinesas, neste caso os valores reais obtidos por teste dos utilizadores confirmam que o mesmo é capaz de atingir velocidades de leitura de 95MB/s e de 70MB/s de escrita - valores que superam amplamente os requisitos da classificação Class 10 (10MB/s) e UHS-3 (30MB/s).

P.S. Não se esqueçam que se o objectivo for um cartão microSD para utilizar numa situação de gravações contínuas (como câmaras de vigilância, câmaras de automóvel, etc.) então será recomendável utilizar a gama Pro Endurance da Samsung.

Estes cartões são mais caros no momento da aquisição, mas provavelmente vão poupar dinheiro a longo prazo, evitando ter que substituir cartões microSD dos "normais" que se avariem ao fim de algumas semanas ou meses de gravações intensivas.

2 comentários: