2018/06/01

Philips Hue com app renovada


A prometida actualização da app de controlo das Philips Hue já está disponível, apresentando um interface rejuvenescido para controlar as lâmpadas inteligentes e não só.

A app Philips Hue 3.0, disponível para Android e iOS, não irá assustar os utilizadores da app anterior mas vem com algumas alterações que a tornam mais simples e agradável de usar, depois de um curto período de adaptação.

Uma das principais diferenças que se torna imediatamente visível e é a de que esta nova app é bastante mais colorida que a anterior e, mesmo seguindo as mesmas linhas gerais das versões anteriores, apresenta um visual mais moderno.


Continuamos a ter acesso directo às diferentes zonas de iluminação, que adoptam a tonalidade escolhida para cada uma delas, e com botão que permite ligar e desligar imediatamente, ou deslizar para ajustar a intensidade. O sistema de selecção de cores também foi trabalhado, e é possível tocar e manter o dedo numa lâmpada ou divisão, para se ter acesso rápido às quatro últimas "scenes" / cores utilizadas (ou mudar-se a cor manualmente).

Continua a ser possível criar rotinas para o acordar/deitar e de quando se está em casa ou fora dela, tal como era nas apps anteriores; e também configurar as áreas de "entertainment" que poderão ser usadas para ter iluminação interactiva com jogos e filmes.

Só falta mesmo que a Philips disponibilize as lâmpadas Hue a preço mais competitivo... :)


2 comentários:

  1. É por isso que comprei Xiaomi com a quantidade de lâmpadas que tenho o meu investimento era enorme , deve estar para chegar 2 lâmpadas na próxima semana já da última geração da yeelight, pelo que tenho lido são mais potentes, alguém me consegue confirmar.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que no papel são mais potentes, refiro-me é a experiência de utilização .

    Obrigado

    ResponderEliminar