2018/06/29

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

MOZA Mini-Mi - Estabilizador de 3-eixos carrega a bateria do smartphone


A Gudsen Technology apresentou o seu novo estabilizador exclusivo para smartphones: o MOZA Mini-Mi.

O MOZA Mini-Mi é atualmente o único estabilizador para smartphone que carrega o seu equipamento sem fios enquanto está a gravar. A tecnologia indutiva de carregamento funciona através de uma bobina magnética no componente de fixação. O Mini-Mi permite, por isso, gravar sem interrupções e com a bateria do smartphone em carga máxima. No caso do seu smartphone não dispor de recarregamento por fixação, pode carregá-lo através de uma porta USB 5V 2A na cabeça do gimbal. Através de outra porta USB de 5V, localizada no punho estabilizador, é possível conectar qualquer carregador ou bateria e assim, por sua vez, carregar o estabilizador. O Mini-Mi oferece um controlo individual para cada eixo: inclinação, rotação e afastamento. Através dos seus oito modos, alcançará toda a agilidade de um gimbal profissional e desfrutará da mais ilustre tecnologia da MOZA. O Mini-Mi incorpora 4 entradas para acessórios. Duas na sua cabeça, para iluminação e microfone, e duas no punho, onde pode conectar acessórios externos.

O Moza Mini-Mi está disponível a partir do início de Julho com um preço de venda de 119 euros.


Wiko lança Tommy3 com ecrã panorâmico 18:9



A Wiko volta a democratizar a tecnologia com o lançamento do novo Tommy3, o primeiro modelo da família Tommy com ecrã imersivo de 18:9.

Para navegar e ver confortavelmente todas as páginas web favoritas, o novo Tommy3 da Wiko vem equipado com um ecrã sem limites de 5,45" em formato panorâmico de 18:9. O seu tamanho compacto permite um manuseamento fácil com apenas uma mão. É possível optimizar o rendimento do smartphone graças à interface Android Oreo Go Edition e à experiência de Android quase pura desta interface, assegurando, de forma vantajosa, as principais utilizações de um smartphone. Para além disto, pode ainda desfrutar de uma navegação fluída, rápida e intuitiva graças ao processador Quad-Core 1.3 GHz Cortex-A53 e à memória RAM de 1GB do novo Tommy3. Este novo smartphone armazena todas as suas memórias nos seus 16GB de memória ROM, extensíveis a 128GB com um cartão de memória externo, por isso não perca nenhum disparo da câmara traseira de 8MP e da frontal de 5MP. Relativamente ao vídeo, o Tommy3 permite gravar imagens numa qualidade de 1080p a 30fps. O Tommy3 da Wiko vem ainda equipado com uma bateria de 2500 mAh Li-Po, para uma autonomia até 225h em repouso e 29h (2G) e 15h (3G) em modo de conversação.

Um exclusivo NOS, o Tommy3 chega em Julho ao mercado nacional na elegante cor preta mas traz consigo uma tampa traseira removível na cor turquesa.


Garmin lança nova série fēnix 5 Plus



A Garmin anunciou a nova série fēnix 5 Plus: superar os seus limites, por mais exigentes que sejam, nunca esteve tão próximo das suas mãos.

Concebida para desportistas exigentes ou aventureiros radicais, a série fēnix 5 Plus disponibiliza funcionalidades de música e mapas além de um controlo de rendimento num relógio GPS multidesporto que se apresenta em três tamanhos diferentes: 4,2 cm (fēnix 5S Plus), 4,7 cm (fēnix 5 Plus) e 5,1 cm (fēnix 5X Plus). Todos contam com um design premium, com moldura e painel traseiro de metal ou titânio, corpo em fibra de policarbonato para garantir uma resistência óptima com um peso reduzido e com cristal mineral reforçado ou safira num ecrã Chroma de 1.2" que assegura uma visibilidade perfeita em quaisquer condições de luminosidade. Dispõe ainda de um monitor de frequência cardíaca integrado Garmin Elevate e oferece resistência à água até 10 ATM. A compatibilidade com braceletes Quickfit faz com que seja facilmente adaptável ao seu quotidiano. Entre as principais novidades, destaque para a aplicação de música com a qual se pode descarregar até 500 músicas e a disponibilidade do Garmin Pay, uma solução de pagamentos sem contacto com a qual os utilizadores do fēnix 5 Plus podem comprar um refresco ou comida para recuperarem energia depois de um longo dia na montanha.

A série fēnix 5 Plus está disponível por um preço de venda de 699 euros, para a fēnix 5 Plus e fēnix 5S Plus e 849 euros para a fēnix 5X Plus.


Puro lança suporte universal de smarpthone para automóvel



A Puro lançou o seu novo suporte universal de smartphone para automóvel.

O Rotate Magnet Holder (SH7BLK) é compatível com praticamente todos os sistemas de ventilação dos automóveis e apresenta-se como um suporte com design ergonómico. Este suporte possui uma placa de metal magnética que oferece um suporte fiável. Permite uma rotação de 360 graus para maior comodidade na utilização. O pacote vem com duas placas metálicas compatíveis com maioria das capas, que permitem depois a conexão ao suporte. O novo suporte é também compatível com as capas magnéticas da Puro. O suporte tem ainda um gancho ajustável, para que possa colocar facilmente o smartphone na melhor posição.

Os novos acessórios da Puro estão disponíveis nas lojas da Databox e na loja online da Projecto Visual por um preço de venda recomendado de 22,99 euros.

1 comentário:

  1. O gimbal que carrega sem fios pode ser útil, no entanto o carregamento sem fios normalmente provoca um aquecimento adicional que no caso de se estar a gravar video 4k ao sol sem vento pode aumentar muito a temperatura do telemovel, e como hoje em dia as betrias são quase sempre internas sofrem mais com o calor reduzindo o tempo de vida útil da mesma. Mas pode safar numa situação que a bateria esteja no fim, desde que se possa ativar ou desativar este carregamento por indução.
    É pena os Pixel já não terem carregamento por indução, apesar dos rumores do Pixel 3 poder voltar a ter.
    Se estiver vento forte o gimbal tem de ser capaz de o compensar, e o telemovel arrefece bem melhor, mas fica o som do video estragado...

    ResponderEliminar