2018/07/10

Adaptador para carregamento wireless da Hama


Quem não abdicar do carregamento wireless mas se vir forçado a optar por um smartphone sem esta tecnologia, poderá resolver o problema recorrendo a um adaptador que lhe adicione essa capacidade.

Ao longo dos anos temos visto fabricantes a adoptar o carregamento wireless enquanto outros o abandonam. O facto de até a Apple ter aderido a esta tecnologia deverá ajudar a que o carregamento wireless volte a tornar-se numa prioridade para muitos fabricantes, mas quem estiver na situação de usar um smartphone sem esta tecnologia poderá gostar de saber que tem opções à sua disposição.

A Hama tem uma gama de adaptadores para carregamento wireless, com fichas micro-USB e USB-C,  que em combinação com uma capa de protecção transformam qualquer smartphone num modelo que pode ser recarregado sem fios.

O adaptador consiste numa membrana onde está integrado o receptor, e que se liga ao smartphone através da ficha tradicional. Usando-se uma capa de protecção, a membrana fica completamente escondida e passará despercebida durante o dia a dia; sendo que a única condicionante é que este adaptador dificulta a utilização da ficha USB para outros fins (por exemplo, para transferirem fotos ou conteúdos, se bem que isso também se resolve com facilidade por meios wireless).

Os preços indicados são de 14.99 euros para a versão micro-USB e 16.99 euros para a versão USB-C.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)