2018/07/10

Nokia 3.1 chega a Portugal por €179.99


Já está disponível em Portugal o mais recente smartphone Nokia da HMD para ocupar o lugar na gama média-baixa: o Nokia 3.1.

A HMD tem feito uma excelente trabalho ao recuperar a marca Nokia no segmento dos smartphones, e este Nokia 3.1 é mais um exemplo disso. O Nokia 3.1 vem com um ecrã HD+ 18:9 de 5.2", sendo que desta vez recorrer a um CPU MediaTek 6750 octa-core, que é apontado como permitindo um desempenho 50% superior face à geração anterior. A câmara de 13MP conta agora com foco automático, para além de também termos NFC que permite a utilização do Google Pay (caso chegue ao nosso país).

Tal com tem sido uma constante na marca, este Nokia 3.1 vem equipado com Android One e conta com dois anos de actualizações garantidas de sistema e três anos de actualizações de segurança - factor que agradará a todos os que se interessem pela longevidade do seu smartphone, e que garante que este modelo irá receber o futuro Android P.

O Nokia 3.1 vai estar disponível em Portugal em três combinações de cores: Azul / Cobre, Preto / Cromado e Branco / Ferro; com um preço recomendado de 179.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)