2018/07/21

Aston Martin DB5 de James Bond em LEGO


Os filmes de James Bond - o 007 - ajudaram a imortalizar inúmeros automóveis ao longo das décadas, e agora um dos mais icónicos é também imortalizado com uma versão em LEGO: o Aston Martin DB5.

O Aston Martin DB5 de James Bond fascinou milhões de espectadores do filme Goldfinger de 1964 e torna-se realidade por via da gama LEGO Creator Expert. Com 1290 peças, este conjunto recria o famoso carro desportivo à escala de 1:8, não abdicando de alguns dos extras exclusivos do filme, incluindo o banco ejectável, matrícula giratória, radar, telefone oculto, escudo à prova de bala, metralhadora e lâminas escondidas nas rodas - como seria de esperar por qualquer fã do 007.
Para celebrar o lançamento, o Grupo LEGO está também a oferecer a possibilidade de uma viagem a Solden, na Áustria, para viverem "The Ultimate James Bond Experience" no local onde foi filmado o filme Spectre. Para mais informações visite https://shop.lego.com/en-GB/Promotions.

O modelo mede cerca de 10cm de altura, 34 de comprimento e 12 de largura, e tem um preço de 149.99 euros, ficando disponível na loja online da LEGO a partir de 1 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)