2018/07/21

Amazon facilita identificação de parafusos com a câmara


Encontrar o parafuso certo é agora mais fácil, pois a Amazon permite aos utilizadores usarem a câmara dos seus smartphones para os identificarem.

Os parafusos (e porcas, e peças idênticas) são daquelas coisas que podem tornar-se numa enorme dor de cabeça para quem procura uma peça específica, tendo em conta a infinidade de variedade de tamanhos e estilos que existem. Para simplificar a vida aos utilizadores, a Amazon disponibiliza uma prática ferramenta de identificação de peças, em que os utilizadores podem recorrer à câmara dos seus smartphones para mostrarem aquilo que procuram.

Com este Part Finder, basta colocar um dos parafuso que se deseja numa mesa, usando também uma pequena moeda para dar a referência do tamanho, e o sistema da Amazon tentará determinar as características do parafuso (ou demais peças) para direccionar o utilizador para o modelo correcto.tenha

Por agora esta funcionalidade está disponível apenas na app iOS (através da pesquisa de produto através da câmara) e é capaz de identificar mais de 100 tipos de peças, com a Amazon a dizer que espera ampliar esse número no futuro.

2 comentários:

  1. Se isso funcionar com parafusos e se for extendido a outras peças, bem seria 5 estrelas!

    ResponderEliminar