2018/07/29

Câmara SiOnyx Aurora transforma a noite em dia

A utilização das action cams resulta em imagens normalmente decentes durante o dia, mas assim que começa a escurecer começam a mostrar as suas limitações. Pelo contrário, a SyOnyx Aurora aproveita essas condições complicadas para mostrar o que vale.

Enquanto para a maioria das câmaras a designação "visão nocturna" é sinónimo de uma imagem monocromática usando LEDs IR para iluminação, no caso da SyOnyx Aurora temos direito a visão nocturna de qualidade profissional, que nos apresenta uma imagem a cores e que quase fazer parecer a noite dia; facto que só se consegue apreciar quando se comparam as suas gravações com outra câmara... que nos mostra um mundo literalmente às escuras.

Este tipo de tecnologia já existe há alguns anos mas estava apenas disponível em câmaras de vigilância profissionais com preço no patamar do "não perguntes se não te quiseres assustar"; sendo que agora a SyOnyx diz ter conseguido trazê-la para patamares bem mais aceitáveis para os consumidores.

... Infelizmente, esse preço "aceitável" ainda implica pagar $799 para esta câmara que transforma a noite em dia.




2 comentários:

  1. Imprecionante a diferença de imagem, mas o preço ainda é um pouco alto, mas é só esperar mais algum tempo para que o preço baixe. E aí é uma destas que eu quero

    ResponderEliminar
  2. Qual a tecnologia que usam? Emite luz infravermelha e posterior processamento de imagem?

    ResponderEliminar