2018/07/11

Carregador Dodocool 30W Dual USB por €8

Um dos efeitos secundários da nossa dependência dos dispositivos móveis é a inerente necessidade de os recarregarmos, e para o fazermos no menos espaço de tempo possível nada como recorrer a carregadores que suportem o Quick Charge, como este que vos trago hoje.

Este carregador Dodocool tem duas portas USB, com uma delas a poder fornecer até 2.4A e a outra a suportar carregamentos rápidos Qualcomm Quick Charge 3.0 (3.6V-6.5V / 3A, 6.5V-9V / 2A, 9V-12V / 1.5A Máx.) Há que ter em conta que para tirar partido das potências acrescidas de carregamento é necessário que o smartphone suporte QC, mas considerando a quantidade de modelos no mercado que suporta esta tecnologia, e o baixo valor deste carregador... é uma opção a ter em conta nem que seja para estar preparado para o futuro.


Este carregador duplo Quick Charge 3.0 fica por apenas 8.34 euros usando-se o código CMDLO1

Considerando que estes se tornam em companheiros obrigatórios sempre que se vai de férias, nunca é demais acumular alguns carregadores extra que se possa manter em permanência na mala, para que não haja necessidade de pegar nos carregadores oficiais que se tem em casa... e assim, em caso de esquecimento, a despesa também não é muita.

1 comentário:

  1. Se com os carregadores "normais" há que saber escolher, pelo menos quanto à segurança e fiabilidade do produto, com estes "rápidos" o perigo de marcas "xingling" é mesmo uma ameaça, não?

    ResponderEliminar