2018/07/10

Cartão microSD Mingsford de 128GB a €27

Querem um cartão microSD de 128GB a preço reduzido? Será difícil encontrarem um melhor negócio que este Mingsford por 27 euros.

Há situações em que se justifica comprar cartões de memória de qualidade ou adequados para certos tipos de aplicações (como os Samsung Endurance para gravações contínuas), mas outras vezes queremos apenas um cartão que ofereça a máxima capacidade ao mais baixo preço, e é isso mesmo que este microSD da Mingsford oferece.


Já se poderá imaginar que um cartão microSD de 128GB por 26 euros (usando-se o código de desconto IT$CNMF128 ) terá que vir acompanhado por alguns compromissos, e neste caso isso faz-se sentir nas suas velocidades, pois trata-se de um cartão que apenas suporta velocidades de 23MB/s em gravação (curiosamente, menos que os 34MB/s da versão de 64GB) - sendo que na leitura comporta-se bastante melhor, atingindo transferências de 84MB/s.

Embora não seja o tipo de cartão que recomendaria para uma máquina fotográfica onde iremos captar preciosas memórias, torna-se num cartão ideal para usar em smartphones ou leitores MP3 para guardar alguns milhares de músicas ou outros conteúdos que sejam essencialmente de leitura e onde raramente se vá escrever.

1 comentário:

  1. Um contra é que muitos leitores e equipamentos só aceitam cartões até 65GB!

    ResponderEliminar