2018/07/17

Dash Charge da OnePlus passa a Warp Charge


As questões das marcas registadas obrigaram a OnePlus a "re-marcar" o seu sistema de carregamento rápido Dash Charge, que agora irá passar a ser conhecido como Warp Charge.

A OnePlus tem usado o Dash Charge para designar o seu sistema de carregamento rápido desde 2016, quando lançou o OnePlus 3. Infelizmente, os seus planos de continuar a usar essa designação sofreram um entrave quando o seu pedido de marca registada na Europa teve direito a objecções da Amazon - que também tem os seus botões Dash para reabastecimento de consumíveis - e da Bragi, empresa que vende earphones wireless com nome Dash.


Nos últimos meses a OnePlus removeu todas as referências ao Dash Charge do seu site, e agora parece estar descoberto qual será o novo nome atribuído ao seu sistema de carregamento rápido: o Warp Charge!

A OnePlus fez o pedido do registo de marca desta nova designação, aplicável a carregadores, cabos, carregadores wireless e demais acessórios. O nome muda, mas na prática tudo permanece na mesma. Esperemos apenas que não venham a surgir impedimentos por parte dos detentores dos direitos do Star Trek... ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)