2018/07/31

DJI Mavic 2 chegará em versões Zoom e Pro


A DJI está prestes a revelar as versões actualizadas do bem sucedido Mavic, com o Mavic 2 a ter direito a duas versões: Zoom e Pro.

Embora a DJI deva apresentar os novos Mavic 2 em breve, não conseguiu evitar que alguém publicasse uma foto de uma página de um catálogo de uma loja britânica que, embora com reduzida qualidade de imagem, nos apresenta os novos Mavic 2 e confirma a existência destas duas versões e algumas das suas especificações.

O Mavic 2 vai ter direito a uma versão Pro que virá equipado com uma câmara Hasselblad e sensor CMOS de 1"; sendo que na versão Zoom teremos direito a um zoom óptico 2X (24-48mm).

Embora não seja referido, é também esperado que estes Mavic 2 tenham uma velocidade máxima de 70Km/h e alcance de 8Km, assim como uma autonomia de voo de 31 minutos, mais que suficiente para praticamente todo o tipo de actividades. Também se espera que contem com um sistema anti-colisão de 360º e os mais recentes sistemas de assistência à pilotagem da DJI, que fazem com que controlar um destes drones seja uma verdadeira "brincadeira de criança".

Os preços deverão manter-se no patamar do Mavic actual, pelo que deverão rondar os 900-1000 euros.



Actualização: a DJI já confirmou estes modelos, que deveriam ter sido apresentados a 18 de Julho (e daí a publicidade neste catálogo) mas tendo o evento sido adiado.

1 comentário:

  1. Pela informação existente a versão Pro terá 27 minutos de tempo de voo!

    ResponderEliminar