2018/07/18

Earphones BT desportivos por €11

Com vontade de aproveitarem as férias para dar umas corridas sem se preocuparem com o suor a estragar os vossos earphones do dia a dia? Nada como resolver a questão com uns earphones desportivos de baixo custo.

Estes Dodocool são earphones Bluetooth stereo que prometem manter-se agarrados às orelhas até durante as actividades físicas mais intensas. Suportam HSP, HFP, A2DP, AVRCP, e APT-X para a máxima qualidade sonora, e têm uma autonomia anunciada de até 17 horas em utilização.


Estes earphones Bluetooth custam apenas 11.18 euros, pelo que se tornam adequados para todo o tipo de utilização despreocupada, sabendo que qualquer potencial "azar" derivado de algum abuso (por exemplo, correr sob chuva torrencial) não representará uma grande despesa.

Caso seja relevante, suportam também ligações a múltiplos equipamentos, o que será um ponto de interesse para quem utilizar mais que um smartphone (trabalho e pessoal) e que assim não terá que se preocupar com estar continuamente a mudar de um para outro para poder atender uma chamada num quando está a ouvir música do outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)