2018/07/31

Ganha uma mochila Xiaomi para portáteis


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma mochila Xiaomi para transportarem o vosso portátil.

Todos nós gostamos de transportar os nossos gadgets nas melhores condições possíveis, e uma mochila é sempre uma boa opção para levar um portátil para qualquer lado assim como todo um conjunto de acessórios ou outros equipamentos electrónicos (entre smartphones, tablets, carregadores, câmaras, etc.)


Esta mochila da Xiaomi tem um aspecto clássico e profissional, que se sentirá à vontade tanto seja numa escola como numa sala de reuniões, e oferece uma excelente capacidade de arrumação (e neste momento está em promoção por 24 euros com envio Priority Line).


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: A vencedora foi a Mónica Ribeiro, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.


5 comentários:

  1. A pergunta de hoje parece me incorrecta. o artigo em questão termina com a palavra remoção e não sistema e não existe essa opção. (o artigo tem ainda uma nota no fim).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi erro meu ao adicionar a nota, já está corrigido. :) Obrigado pelo aviso.

      Eliminar
    2. Necessito participar outra vez, visto que respondi sistemas?

      Eliminar
    3. Não, eu terei isso em conta.

      Eliminar
  2. Tenho uma mochila igual e estou muito satisfeito. Atenção que só dá para portáteis até 15.6". O meu Asus X55L cabe à justa, se fosse maior, já não dava.

    Participem que vale a pena!

    ResponderEliminar