2018/07/23

Huawei Mate 9 recebe actualização com patch de segurança de Julho


Contam-se pelos dedos de uma mão as marcas que disponibilizam actualizações de segurança a tempo e horas. Sendo a segurança (e as actualizações) um assunto que cada vez mais está no topo das preocupações dos utilizadores, é bom verificar que há marcas a apostar na melhoria da sua qualidade de serviço. A Huawei é um desses exemplos, com o Mate 9 a acabar de receber o mais recente patch de segurança com data de 1 Julho.

Huawei Mate 9 recebe Security Patch de Julho



Depois de ter disponibilizado um update com algumas das novas funcionalidades presentes no seu novo topo de gama, a Huawei apresseou-se a lançou o patch de segurança de Junho. Agora, cerca de um mês mais tarde e apenas três semana depois de a Google disponibilizar o patch de segurança de Julho, a Huawei faz chegar ao Mate 9 uma actualização com este patch.

É sem dúvida uma excelente melhoria na prestação da marca chinesa, que assim se mostra empenhada em disponibilizar um melhor serviço, na actualização dos seus smartphones.

4 comentários:

  1. O meu P10 lite já recebeu o emui 8 e Android oreo

    ResponderEliminar
  2. e o p8 lite media gama de 2015 apesar de só ter ficado no 6.0 ainda teve updates de segurança mensais ate Abril deste ano, ou seja 3 anos desde o lançamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja é a marca que melhor trata dos clientes a nível de actualizações a par da própria google, nokia, e Xiaomi, melhor de que isto só saindo do mundo android.

      Eliminar
  3. Credo,o meu P20 pro recebeu o patch de Junho, não percebo....

    ResponderEliminar