2018/07/20

Kenxinda V5 - um smartphone de €34

Andam alguns fabricantes a tentarem convencer-nos que smartphones de 100 euros são baratos, mas se for esse o caso então que se deverá dizer de um smartphone com Android 7 que custa apenas 34 euros, como é o caso deste Kenxinda V5.

O Kenxinda KXD V5 é um ilustre desconhecido no mundo dos smartphones (pelo menos, nunca tinha ouvido falar desta marca até ao momento) e que se faz destacar por ser um smartphone Android completamente funcional a um preço verdadeiramente incrível.

Como se poderia imaginar para um smartphone que tem um preço idêntico ao de uma capa de protecção, não estamos perante nenhum topo de gama, mas ainda assem temos características que ficam bem acima daquilo que se poderia supor: temos um ecrã de 4" (800x480), CPU SC7731C quad-core a 1.2GHz, 1GB+8GB, câmara de 2MP traseira e 2MP frontal, dual SIM, Android 7.0 e bateria de 1500mAh.


São características que não impressionam, mas também não é esse o seu objectivo. O ponto que verdadeiramente torna este smartphone impressionante é o facto de estar disponível por apenas 34.32 euros - e já com envio via Priority Line.

... Estão a imaginar o que seria um brinquedo destes, a este preço, vir equipado com Android Go e garantia de actualizações para os próximos anos? Lá se ia todo o mercado dos restantes modelos "low-cost"...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)