2018/07/20

Vuze XR é uma câmara 360º transformável

A vida de um criador de vídeo que queira explorar os ambientes VR não é fácil, obrigando a comprar câmaras específicas para cada função, mas a Vuze XR é uma câmara que quer mudar esse paradigma.

Actualmente temos as câmaras normais, mas quem quiser gravar vídeo 3D tem que comprar uma câmara 3D, e quem quiser gravar vídeo panorâmico a 360º precisa comprar ainda outra câmara para esse efeito. A HumanEyes Technology espera mudar isso com a sua Vuze XR.

A Vuze XR é uma câmara que, à primeira vista,  parece uma câmara convencional de 360º, com sensor e lentes de ambos os lados, captando vídeo panorâmico em resolução 5.7K. No entanto, ao toque de um botão, as câmaras podem abrir-se e ficar orientadas para o mesmo lado, disponibilizando uma câmara com visão 3D a 180º ideal para captar experiência "semi-VR" ideais para serem reproduzidas em óculos VR.

A Vuze XR também vai permitir o live streaming, procurando apelar aos criadores que usem plataformas como o YouTube e Facebook. Irá ficar disponível nos próximos meses, com um preço indicativo de 400 dólares.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)