2018/07/09

Micro impressora térmica portátil por €28.90


Vivemos numa época tão digital que até se torna incomum ver materializado coisas como fotografias, mas é precisamente isso que poderão fazer, em qualquer lado, com esta micro-impressora térmica portátil.

Noutros tempos, falar de fotografia era sinónimo de por as mão em fotografias de papel, sendo uma raridade a utilização de molduras digitais que nos mostrassem as fotos num ecrã. Actualmente assistimos à inversão completa disso: com as fotos a serem implicitamente tratadas como arquivos digitais, e sendo a sua impressão em papel a situação pouco frequente.

Para que não se perca o contacto com o mundo físico, nada como recorrer a uma micro-impressora portátil como esta Paperang P1.


Esta micro impressora térmica custa apenas 28.90 euros usando-se o código de desconto PS0062.

Ao contrário de outras impressoras portáteis dedicadas a fotografias e que necessitam de papel especial, neste caso estamos a falar de uma impressora térmica com tecnologia completamente banal, ao estilo das impressoras que imprimem os talões nas lojas. Isto significa que se pode utilizar papel térmico comum (57x33 mm), de preço bastante reduzido.

A sua bateria de 1000mAh é suficiente para imprimir até 4 rolos de papel antes de ser recarregada, e uma vez que se trata de rolos contínuos, não estamos limitados a imprimir coisas em formato quadrado - podemos imprimir coisas tão compridas quanto o comprimento do papel.

A Paperang P1 é compatível com smartphones Android e iOS, comunicando através de Bluetooth.

10 comentários:

  1. O problema é que isto para na alfandega.
    Ainda hoje recebi e-mail de uma encomenda da Cafago que parou na alfandega...
    Já não me apanham mais nesta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @EacHTimE, eu na minha primeira compra na Cafago andei aos papeis e comprei logo uma maquina de barbear o Carlos tinha dito aqui no Blog que deveríamos colocar o método ZDP para não parar na Alfandega, só que a web page da Cafago é confusa e não me apercebi aonde colocar essa mensagem , mas depois na segunda compra lá percebi aonde temos de escrever nós a informação ''METHOD ZDP'', esta informação tens de a colocar no canto inferior direito em observações e escreves o que te indiquei, desta forma o despacho ou a livre prática é feita na Holanda e a tua encomenda chega a Portugal já como origem comunitária , já comprei depois deste primeiro episódio 12 items e não tenho razão de queixa, só me queixo dos tempos de processamento tenho uma encomenda que vai para 1 semana e está ainda em processamento, isto varia de item para item mas nunca espera menos de 48 h de processamento .
      Espero ter ajudado.

      Eliminar
    2. Ahh ok já percebi. Realmente não me pus isso. Já percebi a minha falha :(

      Bem pronto é assim a errar que se aprende. Agora sobre a que mandei erradamente já não há nada para fazer presumo.

      Obrigado pela informação!

      Eliminar
  2. Parece-me que o problema das impressões em papel térmico é que com o passar do tempo mesmo sem estar sujeito a temperaturas que o afetem, a própria impressão vai desvanecendo ou algo assim parecido, correto?

    ResponderEliminar
  3. Sim a impressão em papel térmico desaparece ao fim de pouco tempo e não esquecer que só imprime a preto e branco, esta impressora é mesmo só para fazer uma ou outra brincadeira

    ResponderEliminar
  4. se plastificarmos, se calhar dura mais tempo, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for plastificação a quente (mais conhecido por Laminação arriscas a perder a imagem impressa, ficando com um rectângulo preto..

      Eliminar
    2. E se for a frio com aquele papel autocolante transparente?

      Eliminar