2018/07/11

Netflix Smart Downloads vem simplificar o download das séries para ver offline


Desde finais de 2016 que é possível descarregar alguns conteúdos do Netflix para ver em modo offline sem gastar dados. Agora esta funcionalidade está prestes a ser melhorada, com os "Smart Downloads".

Quantas vezes não nos lembramos apenas de fazer o download de uma série ou filme quando já vamos a sair de casa (e provavelmente atrasado e com pressa), e esses downloads parecem vir à velocidade dos modems do século passado? Com os Smart Downloads este problema vai deixar de existir, pois mal tenham acabado de ver um episódio de uma série de TV, a app irá tratar de fazer o download automático do episódio seguinte. Desta forma, quando forem continuar a ver a mesma série, já têm o novo episódio disponível no vosso smartphone ou tablet.

O download vai ser efectuado em segundo plano, pelo que o utilizador não vai ter qualquer intervenção neste processo. Como os dados móveis continuam a ser bastante limitados, os Smart Downloads só vão ser efectuados quando estiverem ligados a uma rede WiFi e só vão funcionar para séries de TV, os filmes não estão incluídos.

Segundo a informação fornecida pelo Netflix, esta funcionalidade já começou  a ser distribuída, pelo que será apenas uma questão de tempo até que esteja disponível no vosso smartphone.

3 comentários:

  1. Bom dia! Podiam investigar o que se passa com a Bitcanal (de V.N de Gaia) que aparentemente foi excluida da internet porque trabalhava com spammers. Só encontrei estas duas fontes: A mailing list http://seclists.org/nanog/2018/Jun/363 e uma noticia em alemao http://winfuture.de/news,104073.html

    ResponderEliminar
  2. Marco, o Bitcanal foi banido da net!!!

    ResponderEliminar
  3. https://abertoatedemadrugada.com/2018/07/operador-portugues-bitcanal-expulso-da.html

    ResponderEliminar