2018/07/11

DJI prepara Mavic 2 melhorado


Se estavam a considerar comprar um drone da DJI para levarem nestas férias, poderá ser conveniente adiarem essa decisão, pois parece estar iminente a apresentação do novo Mavic 2.

Já está a circular na net uma foto do novo Mavic 2 da DJI, que deverá manter o seu posicionamento no segmento dos 900-1000 euros tal como acontece a geração actual.

A foto permite antever algumas das alterações feitas no Mavic 2, com um corpo mais aerodinâmico, motores mais potentes, e um sistema de câmara com estabilização que poderá ser trocado - permitindo trocar a câmara no drone e também utilizá-la no solo para fazer filmagens "à mão" estabilizadas; algo que se revela de especial interesse para a sua versatilidade, considerando que nem sempre se querem fazer filmagens a partir do ar, e assim evita comprar uma câmara e estabilizador adicional para usar no solo.

A DJI tinha um evento marcado para 18 de Julho onde deveria apresentar este Mavic 2 (e provavelmente também um Mavic 2 Pro) mas infelizmente adiou o evento, dizendo que tal era necessário para apresentar um produto "à altura do que se espera da DJI". Isso faz suspeitar que este Mavic 2 também conte com capacidade de tracking a 360º para voos completamente autónomos de forma segura... e se o conseguir fazer neste segmento abaixo dos 1000 euros, serão excelentes notícias para todos os fãs dos drones.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)