2018/07/11

Youtube para Android ganha modo incógnito

A partir de agora já não será necessário passar "vergonhas" com o tipo de vídeos que o YouTube nos sugere para ver a seguir.


Música, filmes e séries, são alguns dos conteúdos que podemos ver no Youtube, mas há muito mais para ver, como por exemplos de guias/tutoriais ou toda a infinidade de "palhaçadas" que por vezes nos fazem desperdiçar horas sem perceber bem porquê. A natureza dos conteúdos pode nem sempre nos interessar para fins de histórico, ou podemos não querer que as sugestões da Google tenham esses vídeos em linha de conta, e felizmente passa a ser possível.

O modo incógnito do YouTube surge como o perfeito aliado para estes casos mas, até agora, estava apenas disponível no browser. Felizmente a mais recente actualização da app do YouTube para Android, traz precisamente o modo incógnito para os dispositivos móveis.


Para activarem esta funcionalidade, basta tocar no ícone do perfil de utilizador, que podem encontrar no canto superior direito. Ao activarem o modo incógnito, a app informa que apesar de não registar o que vão visualizar, os dados de navegação vão continuar a estar disponíveis para outras entidades. Para desactivar o modo incógnito basta tocar novamente no ícone que se encontra no mesmo local onde estava a imagem de perfil.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)