2018/07/02

OnePlus 6 ganha versão em vermelho


Depois do lançamento do OnePlus 6, e a avaliar pelo historial dos modelos anteriores, era de esperar que fosse apenas uma questão de tempo até que se tivesse direito a algumas versões mais coloridas: e aqui está a primeira, com um OnePlus 6 vermelho.

Actualmente o OnePlus 6 está disponível em preto espelhado (Mirror Black) e preto mate (Midnight Black), e também em branco (Silk White). Mas como bem sabemos, estas são cores demasiado convencionais que começam a "cansar" um número crescente de utilizadores, que ao longo dos anos tem ficado farto de ter sempre smartphones pretos, cinzentos, brancos... Pois bem, para quem quiser uma cor bem mais viva, sem ter que recorrer a capas, tem neste novo OnePlus 6 vermelho uma excelente opção.

A OnePlus diz que esta edição em vermelho recorre a um processo de produção que nunca tinha sido utilizado anteriormente em smartphones, para criar uma cor com uma tonalidade e profundidade única, e que manterá o brilho original durante anos - o que também será um aspecto a ter em conta: ninguém gostará de ter um smartphone numa cor como esta, que ao final de um ano ficasse "gasto".


A única parte que me preocupa um pouco é que o OnePlus 6, com a sua traseira em vidro, é bastante escorregadio, o que torna altamente recomendável a utilização de uma capa de protecção (a OnePlus até inclui uma de origem). Isso irá seguramente reduzir um pouco o apelo de usar um OnePlus 6 em vermelho, que "brilharia" mais ao ser utilizado sem qualquer capa. Mas, entre usar uma capa transparente, ou o risco acrescido de deixar cair um smartphone de mais de 500 euros ao chão, acho que a questão nem se coloca... certo?

O OnePlus 6 vermelho fica disponível a 10 de Julho, apenas na variante de 8GB+128GB e com um preço de 569 euros.


3 comentários:

  1. Tem é uma grande diferença, a apple na edição vermelha ajuda directamente organizações no combate contra a SIDA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ainda que louvável não é nenhuma obrigação.
      A notícia é sobre o one plus 6 ter uma nova versão em vermelho e não sobre as cores dos telemóveis como forma de ajudar organizações!
      Pode vir a haver um em verde que ajuda o Sporting, um em amarelo para ajudar o Big Beto a comprar um Ferrari amarelo, um em roxo para ajudar o Tinky-Winky a mudar a sua mala de tiracolo, um em azul para ajudar o Zoomarine, etc... mas a notícia não deixa de ser apenas sobre a nova versão em vermelho do one plus 6!

      Eliminar
    2. existe uma diferença ainda maior no preço...

      Eliminar