2018/07/27

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS ROG apresenta headphones Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless



A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentou os Strix Fusion 700 e os Strix Fusion Wireless, dois novos auscultadores sem fios concebidos para dar aos jogadores total liberdade de movimento e uma conectividade conveniente para experiências de gaming sem interrupções.

Os auscultadores Strix Fusion 700 fornecem uma conexão versátil com Bluetooth 4.2 para ligações sem fios a PCs e telemóveis, e entrada USB 2.0 para ligações com fio a PCs, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Com o Bluetooth, os jogadores podem simultaneamente ligar os ROG Strix Fusion 700 aos seus telemóveis através do wireless e aos seus computadores via USB, desfrutando de alta qualidade de som enquanto jogam, podendo atender chamadas telefónicas ou VoIP sem interromper o jogo – o que é perfeito para chats de equipa. Contam com um áudio de alta resolução certificado, um conversor de digital para analógico ESS (DAC) integrado e amplificador, drivers ASUS Essence de 50mm e uma câmara hermética exclusivamente desenhada para oferecer um áudio de gaming inigualável com alta-fidelidade e graves profundos. Quanto aos Strix Fusion Wireless, foram criados para garantir uma qualidade de áudio combinada com uma total liberdade de movimento, e uma durabilidade de bateria excelente. Compatíveis com PC e PlayStation 4, estes auscultadores têm duas antenas 2.4GHz para uma transmissão estável e com uma resposta rápida, mesmo em ambientes com múltiplas redes Wi-Fi e possíveis interferências, como prédios com muitos apartamentos e zonas públicas bastante frequentadas. Com longa duração de bateria, estes auscultadores sem fios permitem aos utilizadores que jogam ou ouvem música durante duas horas por dia ficar pelo menos oito dias sem carregar a bateria.

Os ROG Strix Fusion 700 e os ROG Strix Fusion Wireless já estão disponíveis em Portugal com um preço de venda recomendado de 249,99 euros e 159,99 euros, respectivamente.


YOGA 530 e 730 disponíveis em Portugal



Estão disponíveis em Portugal os novos dispositivos YOGA 530 e 730.

Equipados com os mais recentes processadores Intel Core de 8ª geração, gráfica opcional NVIDIA GeForce GTX 1050 (no Yoga 730 de 15") que lhe conferem uma poderosa performance e teclados com uma dimensão confortável, os novos convertíveis, com o Windows 10, estão mais do que à altura de qualquer desafio como a criação de conteúdos em movimento. Com o Rapid Charge (carregamento rápido), em apenas 15 minutos o Yoga 530 e o Yoga 730 oferecem até 2 horas de utilização para cumprir todas tarefas sem ter de se preocupar com os carregamentos ao longo do dia. Os novos Yoga vêm ainda equipados com ecrãs tácteis, até UHD IPS no caso do Yoga 730 de 15 polegadas, e FHD IPS no Yoga 530. Em ambos os casos, a moldura fina permite uma melhor experiência de navegação na web e visualização de conteúdos multimédia. O Yoga 730 de 15" reduziu o seu peso em 13% e tem agora apenas 1,89 kg. O modelo de 13" é ainda mais compacto e leve, com 1,12 kg. Com uma estrutura de alumínio anodizado, escovado e resistente está disponível na cor Iron Grey. O Yoga 530 de 14", por seu lado pesa apenas 1,6 kg e é 11% mais fino do que o modelo anterior.

O Yoga 530 de 14" está disponível por um preço de venda de 999 euros, enquanto os Yoga 730 de 13" e de 15" estão disponíveis por preços de venda de 1499 euros e 1999 euros, respectivamente.


Puro com nova linha de adaptadores de corrente



A Puro apresentou cinco novos adaptadores de corrente, para certificar-se que consegue ligar os seus aparelhos em vários países.

Os novos adaptadores possuem um design compacto, em branco, e são certificados pela International Electrotechnical Commission (IEC). São ideais para todos os dispositivos electrónicos. O modelo WTAEU01WHI é indicado para usar na Europa, possuindo um input de 100v-250v, e pode ser usado em mais de 90 países. WTAUSA01WHI é em todo igual ao anterior, mas compatível com as tomadas dos Estados Unidos. A WTAITA01WHI é para ser usado em tomadas italianas e pode ser usada em 10 países, e o WTAUK01WHI para o Reino Unido, podendo ser usado em 50 países. Por seu turno, pode usar o adaptador universal WTA05WHI em qualquer dos 220 países, que possui fichas adaptáveis a qualquer tomada.

Os novos acessórios da Puro estão disponíveis nas lojas da Databox e na loja online da Projecto Visual por um preço de venda recomendado a partir de 16,99 euros.


TCL Communication lança o novo Alcatel 5V



A TCL Communication lança o Alcatel 5V como flagship de um renovado portefólio de smartphones com características de topo, entre as quais um ecrã integral.

A extraordinária experiência de visualização do Alcatel 5V é possível graças ao ecrã Alcatel FullView 19:9, que alavanca a premiada tecnologia e recursos de produção da TCL. A Alcatel é a primeira marca a oferecer uma gama completa de equipamentos equipada com ecrãs 18:9. Para proporcionar aos utilizadores a melhor experiência fotográfica, o Alcatel 5V está equipado com uma câmara traseira dupla com avançada profundidade de campo. Esta característica permite aos utilizadores tirarem fotografias fantásticas com a dupla câmara principal de 12 MP + 2 MP. É ainda possível tirar fotos com efeito bokeh em tempo real, esbatendo o cenário para evidenciar o protagonista da fotografia, assim como refocar a fotografia depois da mesma ter sido tirada. Desenhado para uma cobertura fotográfica 360º o Alcatel 5V também está equipado com uma câmara frontal de 8 MP, perfeita para as melhores selfies. As Google Lens estão totalmente integradas no interface de câmara do Alcatel 5V, com um acesso fácil e directo através da câmara e do Google Assistant. O Alcatel 5V também está equipado com a Face Key, tecnologia de segurança biométrica que utiliza o reconhecimento facial para identificar o dono do smartphone e desbloquear o equipamento com facilidade e segurança.

O Alcatel 5V está disponível em Portugal a partir de Agosto por um valor de 229,99 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]