2018/07/27

Tablet de desenho de 8.5" por €6.45


Depois termos visto uma tablet de desenho de 10", quem preferir um de tamanho mais compacto poderá ficar servido por um preço bastante mais reduzido, optando por um tablet de 8.5" por pouco mais de 6 euros.

Embora não sejam propriamente uma novidade, estes tablets que se anunciam como sendo "LCD" não têm por missão competir com os tablets Android ou iPads, mas sim serem uma versão mais evoluída daquelas tabuletas de desenho com caneta magnética usadas como brinquedos para crianças.

Aqui temos um tablet de 8.5" com qualidade de escrita / desenho bastante superior, e que funciona apenas com uma pequena pilha de relógio - sendo que na verdade não há muito que falar sobre o seu funcionamento: é "rabiscar" o que queremos com a caneta e temos um único botão para apagar o que estiver no ecrã e se recomeçar.


Com um preço de apenas 6.45 euros é o tipo de investimento que não pesa demasiado na carteira e que rapidamente será recuperado, quer seja para colocarem na porta do frigorífico como bloco de notas para toda a família, quer para que os miúdos (e graúdos) possam escrever e desenhar sempre que quiserem sem a preocupação de gastarem tinta ou papel.

Bem sei que seria desejável uma forma de conseguir transferir as coisas que se desenham para algum algo para as manter para a posteridade, mas isso é algo que se pode fazer tirando uma foto com o smartphone. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)