2018/07/06

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Philips Momentum: o monitor perfeito para consolas de jogos



O Philips Momentum 436M6VBPAB de 43" é o primeiro monitor da Philips Momentum Line e o revolucionário ecrã foi concebido para entretenimento em casa, tendo em mente os jogadores das consolas.

O ecrã CrystalClear 4K (3840x2160 pixels) com resolução UHD oferece uma precisão quase cirúrgica no painel de 43 polegadas. A tecnologia de cor Ultra-Wide garante gráficos apaixonantes com um espectro de cor que assegura verdes mais naturais, vermelhos vivos e azuis mais profundos, melhorados ainda pela tecnologia Quantum Dot Technology, uma inovadora tecnologia de semicondutores geralmente reservada para algumas TVs topo de gama. Mas não é tudo: o 436M6VBPAB é o primeiro ecrã do mundo a garantir conformidade com o novo standard VESA DisplayHDR 1000, o que assegura imagens mais reais e mais vibrantes, com luminosidade, profundidade e nuances superiores. As mais recentes consolas oferecem resolução 4K e HDR (High Dynamic Range) em jogos seleccionados, pelo que o 436M6VBRAB é o aliado de que os gamers precisam.

Os designers do Momentum 436M6VBPAB trabalharam para o tornarem visualmente sofisticado, prático e intuitivo. É por essa razão que conta com suporte para USB-C, DisplayPort 1.2, Mini DisplayPort e HDMI 2.0 para mais opções de conectividade. Oferece ainda MultiView com duas fontes e multi-tasking melhorado e um hub USB 3.0 embutido para maior versatilidade. O Momentum 436M6VBRAB oferece, ainda, um controlo remoto Philips EasyLink para que os utilizadores possam controlar sem dificuldade vários dispositivos conectados.

O Momentum 436M6VBRAB tem um preço de venda de 799 euros.


Denon AVR-X250BT enfrenta os topo de gama por menos 300 euros



Cinco entradas HDMI compatíveis 4K, conformidade HDCP 2.2, streaming via Bluetooth integrado, 5x130 Watts de potência, suporte de formatos de áudio multicanal Dolby TrueHD e DTS-HD.

A descrição parece a de receptor A/V de gama média/alta e muitas centenas de euros, mas tudo isto é oferecido pelo novo Denon AVR-X250BT por menos de 300 euros, um valor sem precedentes para este nível de funcionalidade no mundo dos equipamentos para cinema-em-casa. O mais acessível modelo da gama AVR da Denon, marca que é agora distribuída em Portugal pela Smartaudio, é um concentrado de funcionalidade e potência a um preço até agora impensável. O leque de funcionalidades inclui ainda entradas adicionais para ligação de equipamentos com saídas digital ópticas e analógicas, saída para auscultadores e, claro, sintonizador FM com RDS. Adicione-se um módulo HEOS Link (opcional) e este receptor A/V poderá ainda ser integrado num sistema multi-sala Denon HEOS.

O Denon AVR-X250BT está já disponível em Portugal através da Smartaudio por um preço de venda sugerido de 284,99 euros.


AOC anuncia nova linha de monitores V2 series



A AOC, empresa especializada em monitores, anunciou a novíssima V2 series que estreia três modelos com tamanhos de ecrã de 21,5", 23,8" e 27".

Estes monitores elegantes e superfinos estão equipados com painéis IPS sem moldura em três lados e suportam uma resolução Full HD (1920x1080 píxeis), oferecendo ângulos de visualização amplos (178/178) e cores precisas (72% de cobertura de gama NTSC). O novo e inovador design "edge" sem moldura permite acomodar a estrutura de projecção atrás do painel, proporcionando um aspecto ultra limpo e arrumado. As linhas elegantes têm continuação na parte lateral graças a um perfil ultrafino (de 7,7 mm nos ecrãs de 21,5" e 23,6" e de 7,9 mm no ecrã de 27"), terminando na cobertura traseira plana em preto puro que não oferece qualquer tipo de saliência ou resistência que perturbe o toque. Igualmente elegante, o robusto suporte de metal mantém o monitor firme na sua posição e oferece um ajuste em inclinação superior a 20 graus, acoplando em simultâneo a parte da alimentação, a ligação para auscultadores e os conectores de sinal de vídeo. Os novos monitores da série V2 também estão equipados com um tempo de resposta rápido de 5 ms, taxa de atualização de 75 Hz e AMD FreeSync.

Os modelos 22V2Q de 21,5", 24V2Q de 23,8" e 27V2Q de 27" incluem um cabo DisplayPort e HDMI, estão cobertos por uma garantia de 3 anos e vão estar disponíveis em Julho de 2018 com preços de venda recomendados de 139 euros, 149 euros e 209 euros, respectivamente.


Garmin Forerunner 645 Music ganha duas novas cores



A Garmin apresentou duas novas versões do seu relógio desportivo Forerunner 645 Music: Cinzento e Rosa Dourado.

Dois acabamentos com estilo e atractivos com um denominador comum: a sua pulseira em cor preta e os seus aros metalizados, uma cor em cinzento e a outra em cor rosa dourado. Uma das premissas diferenciais deste relógio é a possibilidade de armazenar arquivos musicais na sua memória interna de 4 GB, o que se traduz no armazenamento de até 500 músicas. Além disso, a partir do Garmin Express é possível instalar listas de reprodução, álbuns ou músicas através do programa normalmente usado (iTunes, Windows, Media Player, etc.). A música pode ser transferida para o relógio via Wi-Fi e através do aplicativo Deezer, disponível no Connect iQ. Quando tudo isso estiver concluído, é necessário apenas ter auscultadores sem fio com a tecnologia Bluetooth (adquirida separadamente) para desfrutar de longos períodos musicais. O Garmin Forerunner 645 Music oferece, também, compatibilidade com o Garmin Pay, que permite-lhe deixar o telefone e o dinheiro em casa. Está equipado com um monitor de ritmo cardíaco, agora acessível no seu pulso, graças à tecnologia Garmin Elevate, ao GPS e ao Glonass, para uma precisão óptima, mesmo em áreas menos acessíveis.

O Garmin Forerunner 645 Music tem um preço de venda recomendado de 449,99 euros, em Cinzento ou Rosa Dourado.


Wiko celebra Verão com oferta de smartphones



Sob o mote "Aventuras de Verão", a Wiko acaba de lançar na sua página de Instagram um passatempo onde desafia todos os portugueses a tirarem selfies com os seus amigos e a habilitarem-se a ganhar um smartphone da marca.

Para tal, basta partilharem as suas fotos com as hashtags #wikoportugal e #verãowiko até ao próximo dia 31 de Agosto. A selfie mais original ganha um Wiko VIEW Prime, um smartphone perito em selfies com uma câmara frontal dupla de 20+8MP. Em 2013, a Wiko entrou no mercado português com a promessa de qualidade e garantia de crescimento sustentado e com o objectivo de melhorar a experiência do utilizador com os seus smartphones. Hoje, a marca oferece uma vasta gama de smartphones para todos os gostos e com preços competitivos, concentrando-se sempre nas necessidades dos utilizadores, na evolução de interfaces e qualidade das câmaras, por forma a disponibilizar uma experiência de utilizador cada vez melhor.

Com o lema "Game Changer", partilha o espírito Wiko nas selfies deste Verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)