2018/07/12

Suporte HAMA para tablets em automóveis


Hoje em dia os tablets ocuparam o lugar anteriormente ocupado pelos leitores DVD portáteis pendurados nas costas dos bancos nos automóveis, e a HAMA tem a solução ideal para o problema de não dar prioridade nem a quem se senta no lado esquerdo ou no lado direito.

Este suporte universal da Hama pode ser aplicado a qualquer automóvel, fixando-se nos suportes dos apoios de cabeça dos bancos frontais, e permitindo segurar um tablet numa posição central entre os bancos. Isto significa que o tablet será visível por todos os passageiros nos bancos traseiros, evitando as possíveis discussões e "arrelianços" entre os mais novos.


A barra de fixação é ajustável em comprimento, e o suporte permite utilizar tablets com ecrãs de 7" a 10.5" sem qualquer problema - mantendo a funcionalidade de rotação a 360º e ajuste da inclinação, para que o tablet possa ser colocado precisamente como se deseja.

Este suporte para tablets nos automóveis tem um preço recomendado de 39.99 euros e já está disponível em Portugal nas lojas habituais. Imagino que venha mesmo a calhar para muitas famílias que se preparam para fazer as suas habituais longas viagens de férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)