2018/07/18

Vidros dos iPhones de 2018 confirmam os 3 tamanhos e margens reduzidas


Com a aproximação dos iPhones destes anos vão aumentando os avistamentos de componentes dos mesmos, e agora é a vez de surgirem três painéis de vidro alegadamente referentes aos três novos iPhones que se esperam este ano.

As imagens dos painéis frontais em vidro validam os rumores de que este ano todos os iPhones adoptarão um design idêntico ao do iPhone X, com uma versão de 5.8" e 6.5" a servirem como iPhones de topo (em tamanho "normal" e "plus") e um modelo adicional de 6.1" que servirá como modelo mais acessível, com ecrã LCD.


Tal como já tinha sido indicado, as margens do modelo de 6.1" com LCD são ligeiramente maiores que as dos outros iPhones, mas não de uma forma que me pareça significativa (quanto muito, poderá ser idêntica à do actual iPhone X). O que se passa é que novos iPhones com OLED, a Apple parece ter conseguido reduzir as margens em redor do vidro ainda mais, o que resultará num efeito ainda mais apelativo.

[o iPhone X]

Se a Apple demonstrar que consegue criar um iPhone "sem margens" usando um LCD, fica posta a pressão nos fabricantes de smartphones Android para que também o façam sem recorrer à habitual margem de maior dimensão na parte inferior. E fica também dado mais um passo para que daqui por um par de anos, já se possa considerar implícito que um smartphone não tenha margens em redor do ecrã... a era das margens chega oficialmente ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)