2018/07/18

Galaxy Note 9 vai mesmo manter design do Note 8


Os últimos rumores já apontavam neste sentido e a informação mais recente vem confirmar isso mesmo, com o Galaxy Note 9 a seguir as linhas que a Samsung apresentou no Galaxy Note 8.

Esta decisão acaba por não surpreender, pois o foco está virado para o Galaxy S10, que se espera que venha a mostrar a evolução em termos de design que o Galaxy S9 não apresentou. Os resultados aquém do esperado neste modelo reflectem isso mesmo, com a Samsung a ter de se empenhar decisivamente para elevar a fasquia com o próximo Galaxy S.

Com linhas na onda do Note 8 e com uma traseira que não apresenta novidades, o Note 9 arrisca-se a sofrer do mesmo problema que actualmente é enfrentado pelo Galaxy S9, o que deixa sérias dúvidas para as vendas deste smartphone.

Dia 9 de Agosto ficaremos a conhecer este novo phablet da Samsung. Será que a marca Sul-Coreana tem alguma surpresa de última hora para surpreender o mundo Android? Ficaremos a aguardar com atenção, mas avisando desde já que emoji animados com reconhecimento facial não contam...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)