2018/07/21

Xiaomi Mi A2 e A2 Lite começam a aparecer com preços dos €200 aos €300


A apresentação oficial do Xiaomi Mi A2 está marcada para a próxima semana em Espanha, mas isso não impede que algumas lojas europeias já o estejam a apresentar nos seus catálogos, revelando os preços que todos desejam saber.

Os Xiaomi Mi A2 e A2 Lite têm aparecido em lojas online de diversos países (Suiça, Polónia e Roménia) e parecem comprovar aquilo que se temia, que este novo modelo irá ter preços a começar nos 200 euros para ao Mi A2 Lite de 3GB+32GB, e nos 245 euros para o Mi A2 Lite de 4GB+64GB. Quem desejar o A2 "completo" terá que pagar ainda mais, com a versão de 4GB+32GB a custar 275 euros e o Mi A2 de 4GB+64GB a chegar aos 300 euros.

O Xiaomi Mi A2 virá com hardware idêntico ao do Mi 6X mas com Android One em vez de MIUI, enquanto que o Mi A2 Lite fará o mesmo mas com o hardware do Redmi 6 Pro.

São preços que estão em linha com os preços provisórios das lojas online chinesas e que, se por um lado poderão incomodar um pouco aqueles que esperavam ter um Mi A2 que fosse um sucessor directo do Mi A1, por outro lado ampliam a gama de oferta de Android One de modo a cativar mais utilizadores, tanto os que procuram um smartphone mais económico como os que preferem um que seja um pouco mais capaz.

... Para completar esta estratégia, só falta mesmo que a Xiaomi também disponibilize uma versão Android One dos seus topos de gama Mi 8 e Mi Mix 2S. Talvez o venha a fazer com o próximo Mi Mix 3? :)

2 comentários:

  1. Interessantes....estes modelos...

    ResponderEliminar
  2. No Aliexpress o Mi 6x esta a 196 Euros , a versao de 4/64 gb.Mandei vir um, ja com a rom da Xiaomu.eu....

    Vamos ver se nao vem um sabonete na caixa!

    ResponderEliminar