2018/07/19

Xiaomi Mi Max 3 chega com ecrã de 6.9"


Os chineses são fãs dos smartphones de grandes dimensões, e a Xiaomi já tem o mais recente membro da família Mi Max para os satisfazer, desta vez com um ecrã de 6.9".

Muitos ainda se recordarão dos tempos em que um ecrã de 7" era sinónimo de um mini-tablet, e que a ideia de ter um smartphone com ecrã de 6" era uma loucura. Mas a evolução tem aplicado aos smartphones o mesmo efeito que temos nas TVs (de que os tamanhos grandes parecem "mingar" ao fim de algumas semanas) e o tamanho tem crescido continuamente ao longo dos últimos anos.

O MI Max 3 tem um ecrã Full HD 18:9 de 6.9", CPU Snapdragon 636, versões de 4GB+64GB e 6GB+128GB, câmara dupla de 12MP+5MP, câmara frontal de 8MP, bateria de 5500mAh, e uma espessura que se fica pelos 7mm.


Na China o Mi Max 3 vai ter preço a começar nos 216 euros, e vai seguramente fazer sucesso entre os fãs dos mega-phablets... pelo menos até chegar um Mi Max 4 com ecrã de 8". ;P

3 comentários:

  1. Ultimamente tenho usado dois xiaomis e estão muito interessantes...

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos comprei o Samsung Galaxy Note 8, com écran de 6, e fiquei decepcionado por em Portugal não haver a versão com telefone porque queria usa-lo como telefone. Era de fato ENORME, mas eu já tinha o Galaxy Note 2 (que foi o primeiro telefone GRANDE e eu era dos poucos que o tinha), que já tinha 5.5 polegadas, por isso queria algo ainda MAIOR! No entanto atualmente tenho o Galaxy edge + porque deixei de comprar o note desde que por algum motivo maluco não venderam a ultima versão em Portugal. Mas tenho de confessar que NUNCA fui grande fâ de smartphones. E estou ansioso pra chegarem os tais oculus de realidade aumentada que irão substituir os telefones!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não era o Galaxy Note 8, mas já nem me lembro porque como não tinha telefone acabei por oferece-lo. Só sei que não era um telefone e sim um tablet pequeno mas havia uma versão com telefone e parecia mesmo um tablet só que MAIOR

      Eliminar