2018/08/26

Bohemian Rhapsody dos Queen recriada no Twitter ao longo de 4 meses


Já sabemos que não devemos subestimar o empenho de certas pessoas que querem fazer-se notar na internet, e foi precisamente isso que Hadie Mart fez no Twitter de forma dissimulada ao longo dos últimos quatro meses.

Embora quem seguisse a sua conta no Twitter não tivesse detectado nada de anormal nos seus tweets diversificados ao longo dos últimos meses; tem agora a oportunidade de voltar atrás e revisitá-los, lendo apenas a primeira palavra de cada um deles.



Escondido nestas centenas de tweets está a letra do clássico Bohemian Rhapsody dos Queen, pelo que estamos perante mais um merecido tributo e grande homenagem a uma das maiores bandas de todos os tempos e um artista único cuja voz inimitável será para sempre lembrado com enorme saudade.

O vídeo oficial dos Queen no YouTube vai com 612 milhões de visualizações, vamos ver se com esta brincadeira no Twitter poderá acumular mais algumas centenas de milhões que o aproximem do clube dos mil milhões!

3 comentários:

  1. Bom, pessoalmente isto não parece ser um grande feito, é algo simples de conseguir. Interessante seria que este tributo fosse um easter egg que fosse descoberto por alguém (nem que fizesse o leak da informação a um amigo ;)). Agora ser a própria pessoa a dizer mmm

    ResponderEliminar
  2. "Não parece ser um grande feito, é algo simples de conseguir." É verdade. Mas ninguém se lembrou antes de o fazer.

    ResponderEliminar
  3. O simples é sempre relativo... tenta fazer qualquer coisa "todos os dias" durante 4 meses. Já requer bastante dedicação. (Vou assumir que não foi algo feito com recurso a ferramentas de agendamento, que possibilitassem fazer tudo num só dia e depois esperar 4 meses até chegar ao fim. :)

    ResponderEliminar

[pub]