2018/08/26

Ford Ranger Raptor chega à Europa em 2019


A Ford quer ver se contagia o velho continente com o mesmo segmento de veículos mais vendidos nos EUA, e para isso traz até nós a nova Ranger Raptor – a versão mais radical da pick-up mais vendida na Europa – modelo que foi apresentado na Gamescom na Alemanha.

Desenvolvida pela Ford Performance, a primeira Ranger Raptor estará disponível para os clientes europeus em meados de 2019, animada por uma versão bi-turbo do motor Ford EcoBlue diesel de 2.0 litros que desenvolve 213 CV e 500 Nm de binário, acoplado à nova caixa automática de 10 velocidades da Ford.

Para quem não tiver oportunidade de a conduzir no mundo real, poderá fazê-lo no jogo de vídeo Forza Horizon 4 que é lançado no início de Outubro. Com a vantagem adicional de que assim a poderemos conduzir realmente por todo o lado sem preocupações com consumos ou danos provocados tanto na pick-up como em tudo o resto.

E enquanto isso, esperamos que a Ford já esteja a pensar numa pick-up eléctrica, para fazer frente à que se espera que a Tesla vá lançar lá para 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)