2018/08/07

Google vai apresentar Pixel 3 a 4 de Outubro


Quem não dispensar os smartphones da Google já pode marcar a data no calendário: os futuro Pixel 3 deverão ser apresentados a 4 de Outubro.

A Google parece voltar a apostar na mesma data em que apresentou os Pixel e Pixel 2 para apresentar os novos Pixel 3, data que aparentemente terá sido "confirmada" por um anúncio da Google a procurar "influenciadores" para assistirem ao evento a 4 de Outubro.

Será um pouco estranho a Google ter que recorrer a um "anúncio" para um evento que garantidamente seria concorrido por todos os que têm sites de tecnologia, mas a data coincide com as dos anos anteriores pelo que, mesmo que seja "fake", é bem provável que a data continue a ser a data correcta.

Estes Pixel 3 vão ser modelos curiosos, pois mais uma vez não se pode dizer que tenham um design particularmente bem conseguido (o Pixel 3 XL vem com recorte bem pronunciado no topo e margem inferior igualmente volumosa), e ao contrário da tendência actual para as câmaras duplas e triplas, a Google continua a insistir numa única câmara traseira (embora aposta em câmara dupla à frente, para fazer processamento 3D).

Considerando que os Pixel têm sido modelos com vendas modestas, não me parece que sejam estes Pixel 3 a fazerem com que passem a ser um sucesso de vendas (a não ser que a Google os lançasse com preços à Nexus 4 e Nexus 5...)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)