2018/08/20

Huawei prepara novas cores para o P20 Pro


Embora as atenções na Huawei se centrem sobre o próximo Mate, a marca vai também aproveitar a IFA para dar alguns retoques nos P20 Pro, com uma nova série de cores disponíveis.

Embora o P20 Pro continue a ser tão aconselhável hoje como o era na sua fase de lançamento, é certo que nem todos gostam de ter um smartphone igual a "todos os outros" que já estão no mercado. Um dos aspectos que nem sempre é referido relativamente ao P20 Pro é a sua versão em cor "twilight", com gradientes que o transformam numa peça que dá gosto pegar e espreitar de vários ângulos - algo nem sempre possível, considerando que a maioria das pessoas optará por manter o seu smartphone de quase mil euros escondido atrás de uma capa de protecção.

Na IFA, a Huawei deverá revelar duas novas versões com efeito idêntico, sendo uma inspirada no céu nocturno e aurora boreal, progredindo da cor preta até turquesa, com alguns toques de azul e púrpura como os que existem na versão actual; e a outra é inspirada nas conchas marinhas, sendo predominantemente branco, com toques de amarelo e cor de rosa bastante subtis.

Não penso que o factor "cor" seja aquele que o público alvo de smartphones desta gama coloca no topo da lista de prioridades, mas de qualquer forma é sempre positivo ter opções "a mais" do que "a menos".

1 comentário:

  1. A Huawei juntou-se à Samsung
    Olha só estas selfies ... tiradas com uma super câmara DSLR ;-)
    https://www.androidpolice.com/2018/08/19/huawei-tries-passing-dslr-shot-off-nova-3-camera-sample-gets-caught-amusing-way-imaginable/

    ResponderEliminar