2018/08/29

LG revela G7 One com Android One

Longe dos seus tempos áureos, a LG parece finalmente começar a ouvir os pedidos dos fãs, começando por anunciar este G7 One que se transforma no seu primeiro smartphone com Android One.

Há muito que se tem pedido aos principais fabricantes para disponibilizarem versões com Android One dos seus modelos, ideais para que não se quer preocupar com os recursos perdidos gastos a desenvolver interfaces e a alterar o sistema com resultados nem sempre à altura do esperado. E agora, perante o sucesso de modelos como os Xiaomi Mi A1 (e os mais recentes A2), parece que finalmente estão a ouvir.

O LG G7 One é o primeiro Android One da marca, e conta com um ecrã full-screen (com notch) de 6.1" (1440p), Snapdragon 835, 4GB+32GB, microSD, câmara de 16MP f/1.6, frontal de 8MP f/1.9, e bateria de 3000mAh. Hardware que não impressiona nesta altura mas é perfeitamente adequado para quem procurar um smartphone de gama alta.

Claro que tudo isto só poderá fazer (alguma) diferença caso chegue ao mercado com um preço atractivo - algo que vai sendo cada vez mais complicado por culpa de modelos como o Pocophone F1 - mas a LG está a dizer que este G7 One irá chegar ao mercado com um "preço excepcional". Tentaremos saber qual será esse preço, já que este smartphone irá ser apresentado na IFA em Berlim, onde também estaremos ao longo dos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)