2018/08/16

OnePlus 6 recebe OxygenOS 5.1.11 com correcção para bug do brilho do ecrã


Quem tiver um OnePlus 6 a sofrer do bug do brilho oscilante do ecrã irá gostar de saber que o problema já se encontra resolvido na actualização para o Oxygen OS 5.1.11.

O OxygenOS 5.1.11 já está a ser disponibilizado de forma faseada para os OnePlus 6, vindo com optimizações e correcções, entre as quais se encontra a correcção para o bug do brilho, que por vezes pode fazer com que, quando se utiliza o OnePlus 6 exposto ao Sol, o sistema de ajuste de brilho automático fique baralhado e ponha o brilho a "piscar".

Para além disso temos optimização das ligações de rede e WiFi, melhorias "diversas" (não especificadas), modo HDR da câmara melhorado, e também uma opção que permite dispensar a confirmação do código PIN para maior conveniência.

Esta última será de extrema utilidade para quem prefere usar um PIN como forma de desbloqueio, já que de origem é necessário introduzir o código PIN e depois validar carregando na tecla ✓. Com esta actualização, os utilizadores podem optar por dispensar a necessidade da validação final (em Setting > Security & lock > PIN) com o código PIN a ser assumido automaticamente assim que for introduzindo correctamente, poupando o toque adicional na tecla final (à semelhança do que acontece na maioria dos smartphones).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]