2018/08/11

Revolut vai deixar comprar acções sem comissão


Depois de ter revolucionado o serviço de "banco online", o Revolut prepara-se para criar nova revolução no mercado de acções, permitindo comprar acções sem as habituais comissões.

De vez em quando lá fazemos algumas referências a coisas como "se em vez de terem comprado um iPhone quando foi lançado tivessem comprado acções da Apple, nesta altura teriam X", e muitas pessoas até poderão sentir-se tentadas a comprar algumas acções, nem que seja por brincadeira (e quem fala da Apple fala da Google, Amazon, Facebook, Tesla, Nvidia e tantas outras empresas tecnológicas que ache que têm futuro). O problema é que o processo de comprar acções rapidamente nos faz entrar por um labirinto que afugenta a maioria das pessoas, entre coisas como comissões de manutenção, comissões de operações, comissões disto, comissões daquilo, e sabe-se lá que mais.

Felizmente, o Revolut quer trazer a mesma simplicidade que trouxe ao seu cartão, e à compra de criptomoedas (embora não sejam realmente as criptomoedas), preparando-se para disponibilizar um serviço de compra e venda de acções sem qualquer comissão.


Infelizmente esta nova funcionalidade ainda não está activa e o Revolut não se compromete com nenhuma data concreta para isso... Pelo que nos resta esperar que seja para breve.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Exato! Clientes. Este feature muito provavelmente irá ser disponibilizada para clientes com conta premium. Ou então estará disponível for free com um limite.
      A estratégia deles é muito bem definida e disruptiva!

      Eliminar
  2. Muito bom, cada vez mais clientes assim!
    Revolut is the deal

    ResponderEliminar