2018/08/17

Smarwatch NX02 a €18


A quantidade de dispositivos para fazer o tracking de actividade no nosso dia a dia não pára de aumentar, e quem quiser um smartwatch vai tendo também cada vez mais opções, como é o caso deste relógio NX02.

Este relógio com estilo desportivo conta com todo o tipo de funcionalidades de tracking que se esperariam de um smartwatch, incluindo contagem de passos e actividade física, mas em vez de usar um ecrã gastador, usa um mostrador ao estilo dos relógios tradicionais, com ponteiros mecânicos sobre um ecrã digital que ajuda a apresentar informação variada com consumo reduzido de energia.


Actualmente este smartwatch NX02 está disponível por apenas $20.99 (cerca de 18 euros).

O único ponto em que este relógio deixa a desejar é o de não contar com um sensor de frequência cardíaca, que outros dispositivos recentes têm demonstrado poder usar sem reduzir a autonomia para níveis reduzidos; mas por outro lado até pode haver pessoas que considerem isso um ponto positivo (sim, há quem tape o sensor com fita adesiva, por recearem o impacto que a luz LED usada na leitura do ritmo cardíaco possa ter na pele a longo prazo).

De resto, entre os alertas das chamadas e mensagens via vibração, possibilidade de tirarem fotos no smartphone remotamente, e todo o registo de actividade durante o dia (e do sono à noite)... podem contar com aquilo que todos os trackers e smarwatches do momento são capazes de fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)