2018/08/03

Suporte de smartphones para motos a €11


Suportes de smartphones para automóveis há com fartura, mas quando se quer fixar um smartphone a uma mota as opções são mais limitadas. Hoje falamos de um suporte com carregador integrado que pode ajudar nessa situação.

Tal como muitas pessoas não dispensam manter o seu smartphone visível enquanto conduzem, para poderem utilizar apps de navegação GPS, também quem anda de mota sente a mesma necessidade. Este suporte de smartphones para motas usa um sistema de molas para garantir que o smartphone vai bem acomodado mesmo nas estradas mais esburacadas e resiste às manobras mais violentas.


Com um preço de apenas 11 euros usando-se o código fullgass2 é uma proposta tentadora para todos os fãs das duas rodas.

Adicionalmente, e porque as motas não são imunes à questão da autonomia reduzida quando se usam apps de navegação GPS (ou quando se quer gravar um vídeo time-lapse de uma viagem), este suporte vem com carregador integrado, disponibilizando uma porta USB no local onde se fixa o smartphone, podendo ser ligado a uma tensão de entrada de 12-30V.

Assim já não há desculpa não levarem o smartphone durante os passeios ou viagens de mota... embora quando tempo está mais incerto, seja recomendável ter em conta os potenciais efeitos de uma chuvada inesperada (para este tipo de utilização, nada como optar por um smartphone com resistência à água.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)