2018/09/24

Belkin lança base de carregamento wireless para iPhone e Apple Watch


A Belkin quer tirar partido do desaparecimento da base de carregamento AirPower da Apple, e avança com o seu próprio carregador duplo para iPhone e Apple Watch.

A BoostUp Wireless Charging Dock da Belkin permite carregar um iPhone e um Apple Watch simultaneamente, fornecendo até 7.5W através do carregador wireless Qi para o smartphone, e 5W para o Apple Watch. Conta ainda com uma porta USB standard através da qual se poderá recarregar outro equipamento (como um iPad) mas também com um limite máximo de 5W.

As bases de carregamento são inclinadas, fazendo com que o ecrã do iPhone e do Apple Watch fiquem visíveis.  Mas a posição em que o iPhone fica parece ser demasiado "delicada", a não ser que também conte com algum sistema magnético que garanta que o iPhone não irá escorregar em direcção ao chão à mais reduzida vibração. Considerando o preço bastante elevado de $159.99 que é pedido por esta base, imagino que esse detalhe não tenha ficado esquecido.

Para quem estivesse à espera da desaparecida base AirPower, será uma opção a considerar... embora provavelmente possa/deva equacionar utilizar carregadores wireless separados, com uma poupança significativa. Encontram-se carregadores wireless para iPhone a menos de 20 euros; e para o Apple Watch a menos de 8 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)