2018/09/20

Cartão microSD Netac 64GB a €10


Os cartões de memória são daqueles componentes que convém ter sempre por perto para as eventualidades, e agora temos a possibilidade de adicionar mais 64GB onde for preciso, por apenas 10 euros.

Ao contrário do que aconteceu com as disquetes, os cartões de memória têm resistido ao passar do tempo e continuam a ser indispensáveis para a utilização de inúmeros equipamentos: a começar pelas câmaras fotográficas digitais, dash cams, câmaras de vigilância, ou simplesmente para ampliar a capacidade de armazenamento num smartphone ou tablet.



Este cartão microSD Netac de 64GB da Netac está disponível por apenas 10.19 euros usando-se o código PS5964.

Contrariamente ao que o seu preço reduzido poderia fazer suspeitar, trata-se de um cartão microSDXC com velocidades UHS-I U3 e V30, podendo atingir os 98MB/s em leitura e os 40MB/s em gravação. É suficiente para ser usado para gravação de vídeo Full HD em alta-velocidade ou vídeo 4K sem preocupações - e claro, também ajudará no tempo de carregamento de apps, se o utilizarem num smartphone.


Fazendo uma rápida viagem até ao passado, seriam necessárias mais de 44 mil disquetes de 3.5" (com 1.44MB cada) para se ter a capacidade que podemos ter neste microSD. Considerando que ainda agora uma caixa de 10 disquetes pode custar 17 euros (ou mais) façam as contas ao custo total, e também ao volume que seria necessário. :)

5 comentários:

  1. boas, em julho já tinham sugerido este cartão. Eu fui dos que encomendei... em correio registado... contudo ainda não o recebi. Já os contatei e ficaram de tentar fazer o rastreio, e que me diziam algo... até hoje... Por acaso é a segunda vez que compro na cafago, e já da primeira vez deu problemas... Site não recomendável :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello dear customer, I'm sorry to hear that. If your problem haven't been solved, then you can contact me. Send me(marketing02@cafago.com) your order number and email, I'll deal with it.

      Eliminar
    2. Também me aconteceu o mesmo. Cartão fe 32gb encomendado em Abril e nunca cheguei a receber.

      Eliminar
  2. A mim aconteceu-me faz agora 1 ano a compra de um cartão de 128GB a preço notoriamente baixo ... resultado, era fake (tinha apenas 32GB)!!!

    Após reclamação fizeram apenas partial refund e a verdade é que nunca mais utilizei o cartão por não ter confiança nele...

    Mandei agora vir um destes depois de ter lido nas reviews não se tratar de Fake. Foi a 2ª hipótese que dei à CAFAGO... depois volto cá a dizer como é que a coisa correu ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conforme prometido, aqui fica o feedback quanto à 2ª experiência CAFAGO. O cartão chegou, a embalagem e o cartão têm um aspeto impecável e profissional.
      Testei e verifiquei não se tratar de cartão fake, com testes realizados a comprovar a real capacidade do cartão. Em termos de velocidade, como o meu leitor de cartões microSD é USB 2.0, os valores apresentados não foram os melhores, ficando-se por 22MB/s de leitura e 12MB/s na escrita. Por isso, já melhorou o nível de confiança no site :)

      Eliminar