2018/09/06

Hoverboard N120 a €97

O tempo tem aplicado aos "hoverboards" a mesma fórmula que à maioria dos restantes produtos tecnológicos, tornando-os cada vez mais acessível. Actualmente, já é possível comprar estes curiosos sistemas de transporte por menos de 100 euros.

Embora os hoverboards não flutuem no ar como a prancha de skate flutuante do Regresso ao Futuro, podem ser considerados como uma forma ultra-minimalista de transporte pessoal, reduzindo-se os elementos mecânicos ao mínimo indispensável. É certo que inicialmente pode parecer um pouco assustador andar numa "maquineta" que parece desafiar as leis da física e manter-nos equilibrados sem que se tenha dotes circenses, mas posso garantir-vos - por experiência pessoal e de vários amigos - que é realmente bastante mais simples do que parece.

Se inicialmente estes hoverboards eléctricos custavam várias centenas de euros, actualmente começam finalmente a vir para valores bastante mais atractivos, sendo que actualmente já é possível encontrá-los a menos de 100 euros e com envio da Europa.

É esse o caso deste N120 com rodas de 6.5" e motor de 250W, que tem uma velocidade máxima de 15Km/h e uma autonomia para 8-12Km, com tempo de carregamento de 3 horas; e que está actualmente disponível por 97 euros com envio da Europa.



Se forem daquelas pessoas que não dispensa ouvir música para onde quer que vá, então também têm esta variante M140 por 123 euros, que tem características idênticas ao modelo indicado em cima, mas que adiciona colunas Bluetooth. (Como sugestão, em vez de música podem sempre passar uma faixa sonora com o som de um motor V12 a acelerar... para garantir que vos ouvem a passar! :)

Também neste caso o envio é feito de armazém na Alemanha, dispensando as preocupações alfandegárias. Refira-se ainda que ambos os modelos permitem o transporte de pessoas até 120Kg, subir inclinações até 15º, e vêm com um saco de transporte que facilita o processo de os levarmos para qualquer lado quando for altura de realmente tirar as rodas do chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)