2018/09/25

Mini Gameboy a €19


Quem quiser recuperar a nostalgia de jogar com uma GameBoy para a dar a conhecer às novas gerações, pode fazê-lo a um preço bastante acessível, recorrendo a mini-consolas como esta que pode ser vossa por menos de 20 euros.

Temos estado em maré de nostalgia, com empresas como a Nintendo, Atari, Sony e Sega a tirarem partido das boas memórias de várias gerações para investirem em consolas "mini" que replicam os jogos que se jogavam há décadas atrás. Adicionalmente, também temos visto sistemas de retro-gaming que revisitam as máquinas arcade de outros tempos, e até versões económicas de máquinas arcade em miniatura.

Desta vez temos uma máquina de jogos portátil cujo design não esconde a influência do mítico GameBoy da Nintendo, e que vem com 168 jogos integrados.


Esta máquina de jogos custa apenas 19.14 euros e será uma excelente opção para quem quiser dar a conhecer aos mais pequenos toda esta vertente dos jogos do passado - nem que seja como forma de melhor apreciarem os jogos do presente.

Com um ecrã de 3", esta mini consola tem 168 jogos clássicos integrados, e uma autonomia de 5 horas em utilização contínua. Conta ainda com uma saída de vídeo (AV) que permite que os jogos possam ser vistos num televisor para uma experiência de "maior dimensão".

... Poderá ser uma excelente opção para quem gostar de fazer compras antecipadas para o Natal. :)

1 comentário: