2018/09/14

Nokia 7 Plus com mais um Android 9 Pie... beta


As últimas afinações do Android 9 Pie para o Nokia 7 Plus parecem estar mais complicadas que o previsto, com a HMD a lançar uma versão beta adicional quando se esperava que desta fez chegasse a versão final.

O Nokia 7 Plus é um dos mais interessantes smartphones de gama média-alta, que actualmente podemos encontrar disponíveis no mercado. O facto de fazer parte do lote dos modelos que têm direito ao novo Android 9 Pie é garantia de que as actualizações não irão ficar pelo caminho - área onde a HMD tem demonstrado estar bastante empenhada, disponibilizando actualizações regulares, a tempo e horas. No caso do Nokia 7 Plus, havia inclusivamente a possibilidade de testar a versão Beta do Android 9 Pie.

Em Agosto, Juho Sarvikas, Chief Product Officer da HMD Global, avançava com um dado interessante, referindo que a versão beta 4, seria a última antes do lançamento da versão final do Android 9 Pie.



Contrariamente ao esperado, o Nokia 7 Plus acabou por receber mais uma versão beta, ao invés da esperada versão final. Além de um patch de segurança mais recente, a actualização apresenta ainda algumas correcções menores.

Aguarda-se agora que a a versão final possa chegar até final do mês de Setembro, para a HMD conseguir o segundo lugar nesta corrida às actualizações para o Android 9 Pie.

1 comentário:

  1. Uma actualização é sempre bem vinda, ainda que seja outra versão beta, mas esta fo..lixou-me bem, fez o download automático, entretanto fiquei sem bateria e quando voltei a ligar o tlm a actualização foi instalada automaticamente e fez reset ao dispositivo, felizmente não perdi nada de importante.

    ResponderEliminar