2018/09/14

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS ZenFone Max Pro já disponível em Portugal



A ASUS acaba de fazer chegar ao mercado português o ZenFone Max Pro (M1), a nova adição à família de smartphones ZenFone Max - única linha no mundo com baterias de alta capacidade.

No coração do ZenFone Max Pro está um Qualcomm Snapdragon 636, que combina uma performance suave e responsiva com uma duração de bateria elevada, e uma placa gráfica Adreno 509 que entrega uma experiência de gaming mobile e performance de navegação melhoradas. Com este equipamento qualquer tarefa se torna fácil.O ZenFone Max Pro tem a maior capacidade e maior densidade de bateria com 5000mAh, podendo ser carregado dos 0% aos 100% em apenas 2h e 42 minutos. O ecrã de 6" Full View FHD+ (1080x2160) tem uma luminosidade de 450cd/m2, contraste de 1500:1 e uma gama de cores de 85% NTSC. A câmara traseira tem um sensor de 13MP e uma lente f/2.2, podendo gravar vídeos com uma resolução até 4K UHD.

O ASUS ZenFone Max Pro (M1) vem com Android 8.1 e está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 299,99 euros.


Garmin e Disney apresentam o monitor de actividade para crianças vívofit jr. 2



A Garmin anunciou o novo monitor de actividade vívofit jr. 2 para crianças com braceletes temáticas das Princesas Disney e aplicativos para dispositivos móveis.

Muito mais que um dispositivo de fitness, o vívofit jr. 2 oferece às crianças uma experiência interactiva onde a actividade desbloqueia a aventura, moldando boas práticas desportivas e hábitos salutares ao longo das suas vidas. As crianças desejarão preencher todos os minutos de actividade para desbloquear as aventuras da app, os jogos e ícones com as personagens das Princesas Disney: Ariel, Bella, Jasmine, Mulan e Rapunzel. Com duas opções de design inspiradas nas princesas, as braceletes vívofit jr. 2 podem ser usadas em natação, contam com um écran a cores personalizável e, mais importante, possuem uma pilha que oferece mais de um ano de vida útil.

Garmin vívofit jr. 2 Princesas Disney está disponível com um preço de venda recomendado de 89,99 euros. Com o vívofit jr. 2, a aventura nunca termina. Porque ao mudar a sua bracelete por outra adicional (vendidas separadamente pelo preço de venda recomendado de 29,99 euros), as crianças podem abrir um novo mundo de aventuras: Star Wars, Minnie Mouse e Marvel Avengers.


Wiko apresenta novos View2



A Wiko apresentou na IFA 2018 os dois novos membros da Colecção View2, entre eles o Wiko View2 Plus.

Equipado com um processador Qualcomm Octa-Core, 64GB de ROM e 4GB de RAM, o novo equipamento 4G possibilita uma experiência de utilização rápida e suave entre aplicações. Graças à sua bateria de 4000 mAh é possível aproveitar todas as funcionalidades de ecrã ao máximo. Com um único carregamento oferece até 342 horas em repouso, dois dias em conversação e 33h em uso de 3G. Quanto aos sistemas de privacidade, além de contar com a função de Fingerprint, oferece também a opção de Desbloqueio Facial – ideal para uma utilização mais rápida e prática do smartphone. Graças a uma câmara traseira dupla de 12MP especializada e uma câmara Sony IMX486, o novo View2 Plus captura detalhes ao mais alto nível. O tamanho de pixel de 1,25 µm e o foco automático de detecção de fase oferecem as melhores condições para fotografias em ambientes escuros, possibilitando fotografias com mais luminosidade e brilho. A câmara frontal de 8MP, bem como a câmara traseira, conta também com a Estabilização de Vídeo FHD, desenvolvida pela Vidhance, que cancela tremores indesejados e oferece os vídeos mais profissionais de sempre.

O Wiko View2 Plus tem um preço recomendado de 199 euros e está disponível na cor Antracite.


QNAP apresenta a série TS-x77XU com AMD Ryzen



A QNAP apresentou a série NAS de alta performance com instalação em rack TS-x77XU.

Esta série inclui o TS-877XU-RP de 8 baías, o TS-1277XU-RP de 12 baias e o TS-1677XU-RP de 16 baías. Com a família de processadores AMD Ryzen, com elevado número de cores/thread, a série TS-x77XU foi concebida para ir ao encontro das elevadas exigências em virtualização para as empresas. A série TS-77XU está disponível com processadores Ryzen 3 1200, Ryzen 5 2600 e Ryzen 7 2700, os quais demonstraram uma incrível capacidade de processamento para aplicações e cenários (incluindo virtualização de desktops e servidores, transcodificação de vídeo/streaming em tempo real e infraestrutura de nuvem privada).

Quatro ranhuras PCI Express (PCIe) estão disponíveis em todos os modelos, permitindo aos utilizadores expandir a funcionalidade do NAS com adaptadores de rede (40GbE, 10GBASE-T/NBASE-T), placas USB 3.1 de 2ª geração (10 Gbps), placas SSD M.2 e placas gráficas. O TS-1677XU inclui uma fonte de alimentação de 500 W para suportar uma placa gráfica que necessite de mais potência. Também estão disponíveis modelos com alimentação redundante.

A série TS-x77XU suporta RAID 50/60 de forma a oferecer maior protecção e desempenho, equilibrando capacidade, protecção e performance. O mais recente Qtier 2.0 acrescenta funções IO Aware para armazenamento SSD hierarquizado de forma a manter um espaço de reserva tipo cache que se ocupa do burst I/O em tempo real, maximizando o valor da relação entre custo e desempenho. A série TS-x77XU também inclui uma fonte de alimentação redundante para permitir que aplicações de missão crítica possam manter operações 24/7. Um modelo de fonte de alimentação única também está disponível (TS-877XU).

A nova série TS-x77XU já está disponível no nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)