2018/09/19

Novos Pixel 3 surgem na internet (mais uma vez)


Caso houvesse dúvida quanto ao aspecto dos Pixel 3, eis que mais um leak vem confirmar as suspeitas dos fãs.

Não há memória de um lançamento da Google com tantas "fugas" de informação quanto as que têm acontecido com os novos Pixel 3, com data de apresentação marcada para o próximo dia 9 de Outubro. Tal como tem vindo a ser política do gigante americano, vamos ter dois novos smartphones que partilham entre si algumas características mas que diferem no tamanho... e no notch.



O factor mais diferenciador a nível visual acaba por ser a presença de um notch no Pixel 3 XL, algo que continua a não ser do agrado de muitos fãs dos smartphones Pixel, e que neste modelo tem sido factor de contestação por se tratar de um dos mais pronunciados recortes até à data (e ainda por cima mantendo uma generosa margem na parte inferior do smartphone).

Esta diferença visual acaba por ficar bem patente na comparação lado a lado, entre os Pixel 3 e Pixel 3 XL, que aparecem com uma capa de protecção. O facto de se tratarem de renders e não de fotos reais acaba por ser um dado curioso, pois já tiveram lugar várias aparições públicas.


Claro que as teorias da conspiração já começaram a surgir, havendo que considere que as 09:00 horas são um indicativo de que a Google vai lançar os smartphones com Android 9.0 e não a versão 9.1, como se chegou a considerar que seria possível que viesse a acontecer.

Agora resta esperar por dia 9, para se confirmar aquilo que tem vindo a ser divulgado. Mas uma coisa é certa, teremos que esperar que a Google tenha boas novidades para nos apresentar em termos de melhoria das câmaras, pois terão que justificar comprar smartphones com design que parecem "do ano passado" e, claro, também será de importância crítica saber se a Google irá manter a sua politica dos preços "Pixel" ou se porventura irá recuperar os tempos dos preços ultra-competitivos dos Nexus 4 e 5.

3 comentários:

  1. Obviamente o preço será pixel, os tempos dos Nexus 4 e 5 já eram.
    Para mim os telefopnes da google tb já eram.
    Esse notch é algo do outro mundo, de feio claro.
    E margens enormes... mais parece que andam a dormir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha sido bem mais simples terem "dado a mão" à Essential, e deixado a seu cargo criarem os novos Pixel 3... não tenho dúvidas de que teriam saído modelos bastante mais apelativos.

      Eliminar
  2. Era porreiro que a Google tivesse conseguido iludir o mundo com fake leaks, ficaria nos anais da tecnológica...
    Infelizmente não deverá ser o caso.
    Também, mais milhão menos milhão vai dar ao mesmo...
    Next.

    ResponderEliminar