2018/09/19

iPhone XS [Fundo de gadgets]


A Apple já revelou a sua nova geração de iPhones XS, que mesmo elevando o preço para níveis pouco convidativos para os portugueses, será previsivelmente dos smartphones mais desejados deste ano.

Esta nova geração de iPhones aproveita tudo o que foi estreado pelo iPhone X o ano passado, como os ecrãs full-screen e o Face ID, mas conta com um novo CPU que reforça a aposta na capacidade de AI, utilizada pela câmara e noutros processos, e câmaras que sofreram também algumas melhorias. No caso do XS Max, o ecrã cresce para dimensões ainda maiores, sem aumentar as dimensões exteriores face aos anteriores iPhone Plus. O único ponto contra são mesmo os preços...


O nosso objectivo será atingir os 1179 euros do iPhone XS base com 64GB; sendo que se se chegar aos 1279 euros passaremos para o iPhone XS Max de 64GB, e daí progressivamente para as versões com maior capacidade.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O iPhone XS foi para o Manuel Inacio dos Santos. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets e aos nossos passatempos.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

7 comentários:

  1. MB Way só ia dar para 20 pessoas, tens um limite pessoal de receber 20 transferências.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Carlos,
    Algo não estará correto quando no "fundo encerrado" mencionas que , "O OnePlus 6", não deveria ser "iPhone XS"?
    Abraço, Eurico.

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ganho nada sorteado até hoje :) afinal há sempre uma primeira vez ;) Muito obrigado e boa sorte a todos no próximo... Yessssssssssss thx

    ResponderEliminar