2018/09/14

OnePlus 6T sem ficha de headphones ganha earphones Bullets USB Type-C


O OnePlus 6 ainda manteve a ficha de headphones de 3.5mm mas o seu sucessor irá também despedir-se dela, e a OnePlus já tem uns novos earphones Bullets com ficha USB-C para compensar essa alteração.

Carl Pei, co-fundador da OnePlus anunciou recentemente que o próximo modelo 6T não irá contar com ficha de 3.5mm para os headphones. Para contornar esta situação, a marca chinesa vai passar a disponibilizar uns earphones com ligação USB tipo C, facto que irá ajudar os utilizadores a efectuarem esta transição.

Os Bullets Type-C são a nova aposta da OnePlus e passam a ser a opção para ouvirem música nos futuros smartphones da marca. Em termos de design, trata-se de um produto bastante simplista, apenas com o sistema de controlo e microfone, alojados no fio de um dos auriculares, como é habitual.

Quanto ao preço, estes Bullets Type-C deverão ficar no mesmo patamar dos Bullets V2, na casa dos 19.95€. Tendo em conta a inevitabilidade em mudar para este novo sistema de ligação, este tipo de opções de baixo custo acabam sempre por ser bem vindas. Embora quem desejar continuar a utilizar os seus headphones ou earphones com ficha de 3.5mm não tenha outro remédio senão carregar um dongle de adaptação.


Caso estejam a considerar comprar um OnePlus, não se esqueçam que podem contar com €20 de oferta... Já deve dar para comprar estes Bullets USB-C!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)