2018/09/04

Pixel 3 XL esquecido num Lyft


Ao melhor estilo do famoso caso do iPhone esquecido num bar, temos agora o caso de um Pixel 3 XL que foi esquecido no banco de trás de um carro da Lyft (um serviço de táxis estilo Uber).

O caso não é tão grave quanto o do iPhone 4 em 2010 porque esta aparição de um Pixel 3 XL é apenas mais uma numa longa lista de leaks que têm surgido nos últimos tempos, havendo poucas coisas que ainda faltem descobrir sobre o novo smartphone de referência da Google que este ano vem com um enorme "notch".

Aliás, isso é de tal forma evidente que quando o condutor do Lyft (ele próprio um utilizador de um Pixel 2 XL) reparou que o seu passageiro tinha se tinha esquecido do smartphone, não teve qualquer dificuldade em identificá-lo imediatamente como sendo um Pixel 3 XL - modelo que só deverá ser apresentado oficialmente pela Google a 9 de Outubro.

Ainda assim não deixa de ser uma curiosa coincidência cujas alusões ao caso do iPhone perdido no bar não deixarão de fazer algumas pessoas suspeitar que possa não ter sido um acidente. Simples descuido ou manobra propositada para manter o Pixel 3 XL nas notícias a uma semana da apresentação dos novos iPhones? Cada um que decida por si. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]