2018/09/04

IDWEB [Parceiro Clube AadM+]


É sempre um prazer especial anunciar novos parceiros do nosso Clube AadM+, que dá acesso a passatempos exclusivos e outras vantagens para os membros, e é vez de revelarmos que também a IDWEB se associa a esta iniciativa.

A IDWEB é uma empresa cujas origens remontam a 2003, dedicando-se à area da web, criação de sites e alojamento, a par de todos os serviços associados:
  • Alojamento Web nacional com discos SSD, certificado SSL gratuito, tráfego ilimitado, painel de controlo cPanel, backups diários que podem ser restaurados pelo R1Soft, instalações 1-clique do WordPress, Joomla, PrestaShop, phpBB, entre outros, sem necessidade de conhecimentos técnicos.
  • Registo de Domínios
  • Certificados SSL
  • E-mail Profissional com 5GB por conta de utilizador, protecção contra vírus e gestão de Calendários, Contactos e Tarefas.
  • Site na Hora criação de um site pelo cliente em apenas alguns minutos, sem conhecimentos de código.
  • Desenvolvimento de Sites por profissionais com largos anos de experiência.

A empresa disponibiliza suporte via telefone, chat, email ou através de um sistema de tickets. E a título de exemplo, disponibiliza alojamento nacional em SSD, com tráfego ilimitado e backups diários, com preços a começar nos 0.82€ por mês.


Para os membros do Clube AadM+, a IDWEB oferece um desconto de 10% sobre todos serviços e produtos.

Se ainda não te tornaste membro do Clube AadM+, não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje mesmo. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)